terça-feira, 21 de agosto de 2012

O Fim da Civilidade. É cada um por sí....

Belém do Pará...Que bosta de cidade....
A qualquer hora do dia ou da noite, adolescentes estão assaltando pra ir pra festas de aparelhagem e essas porcarias todas... ''culturais''. Seis da manhã tenho que escoltar minha mãe até a parada de ônibus, mesmo sendo um trajeto pequeno, pois ela tem muito medo de ir sozinha, não sem razão: Assim que chegamos na parada hoje, uma senhora pequena e pálida, muito nervosa, disse que tinham acabado de roubá-la. Dois moleques em bicicletas, levaram 30 reais que ela tinha numa bolsinha. Felizmente não levaram a bolsa grande com a qual ela se agarrou.

Conversando com ela, nos contou que o filho dela morreu assim, num assalto: dois ''de menor'', (esses mesmos que viadinhos dos direitos humanos adoram passar a mão na cabeça como ''vítimas do sistema'' e da sociedade), mataram com um tiro no peito o filho dela por uma bicicleta.

...Não levaram a bicicleta... 


Esperei até elas embarcarem e voltei com muita pena daquela senhora e muito ódio de um filho da puta disposto a sair de casa às seis da manhã só pra praticar o Mal: é ser uma alma muito amaldiçoada mesmo....Podiam levantar pra ir estudar ou arranjar trabalho, como uma pessoa decente.

Que os Deuses me perdoem, mas pra encostar na minha mãe, neguinho vai ter que passar por mim, e vou matar sem remorso: Posso não ser muito grande ou muito forte, mas agora vou sair de casa com sangue nos olhos. 

E só pra não me esquecer: vão tomar no cú os moralistas e ufanistas da Terra sem Lei que se tornou o Pará...

Protejam suas famílias, pois a ''Justiça'' só protege a bandidagem...Acabou-se a Civilidade faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário